sexta-feira, 15 de junho de 2012

Perfil BAHIACROSS #2 - Rodriguinho #9

     Perfil BAHIACROSS é um espaço onde estaremos entrevistando os principais pilotos do Motocross baiano, assim tentado proporcionar aos fãs um maior conhecimento do seu piloto preferido.


Rodriguinho #9

     O segundo entrevistado do Perfil BAHIACROSS é o piloto da cidade de Casa Nova, Rodriguinho #9. Ele vem se destacando na Superliga Brasil de Motocross 2012 na categoria CRF 230, e assim se tornando conhecido nacionalmente. Conquistando resultados muito importantes e até mesmo pódios em um campeonato de nível nacional. Além da Superliga Rodriguinho vem se destacando em em vários campeonatos regionais e no pernambucano de motocross.
     Piloto de apenas 16 anos que tem de tudo pra ser um dos grandes nomes do motocross nacional.
Vamos a entrevista:

1) BAHIACROSS - Gostaríamos de saber como foi o teu inicio no Motocross, e o que te fez começar a correr?
 RODRIGUINHO - Pelo incetivo de minha família, meus país e meus amigos. Meu pai já corria e com isso fui criando paixão pelo esporte.

2)  BAHIACROSS - Conte-nos como foi sua primeira corrida? Onde e quando ela aconteceu?
 RODRIGUINHO -  Foi em São Raimundo Nonato (PI), estava bastante nervoso é tanto que na hora da largada voltei sentido contrario da pista[rsrs]. Depois me orientaram e terminei em 3º colocado.

3)  BAHIACROSS -  Uma prova inesquecível. Conte-nos como foi.
 RODRIGUINHO -  Foi em Sobradinho (BA), larguei em último, caí e ainda venci a prova.

4)  BAHIACROSS -  Em um final de semana de corrida, pilotos e equipe vivem vários momentos, alguns de alegrias, outros de preocupações e até mesmo de tristezas... Relate um momento inesquecível que você viveu no Motocross, seja ele numa corrida ou nos bastidores.
 RODRIGUINHO -  Foi na etapa de Recife da Superliga Brasil de Motocross 2012, estava na vice-liderança do campeonato e minha moto quebrou. Fiquei bastante triste.

5)  BAHIACROSS -  Qual foi sua primeira moto? E qual é a melhor moto que você já andou?
   RODRIGUINHO -  Beta 50cc, a melhor a moto que eu andei CRF150.

6)  BAHIACROSS -  Você costuma treinar muito? Qual é a sua rotina de treinos?
 RODRIGUINHO -  2 vezes por semana, academia e natação.

7)  BAHIACROSS -  Você vem conquistando ótimos resultados na Superliga Brasil de Motocross 2012. Já era projetado correr todo o campeonato? Ou essa ideia nasceu após o ótimo resultado conquistado na primeira etapa em Idaiatuba (SP)? E em quais outros campeonatos você pretende competir esse ano?
 RODRIGUINHO -  Não, veio pelo ótimo resultado conquistado na 1 ª etapa. Copa Sisal.

8)  BAHIACROSS - Esse ano você vem sendo bem observado pela mídia esportiva pelos bons resultados conquistados na Superliga Brasil de Motocross. Pra você qual foi seu melhor resultado conquistado no Motocross?
   RODRIGUINHO -  Está sendo na Superliga Brasil de Motocross, visto que estou competindo com os melhores pilotos brasileiros.

Paraguaio (treinador) e Rodriguinho #9
9)  BAHIACROSS -  Nas corridas observamos o grande trabalho que seu treinador Paraguaio vem fazendo com você. Onde você conheceu o Paraguaio? E como começou essa história entre vocês?
 RODRIGUINHO -  Através do meu pai que é seu amigo.

10)  BAHIACROSS -  Na primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross de 2012, vimos através de uma de suas redes sociais a sua felicidade por poder correr com o número #9, que segundo você é um número que você gosta muito. O porque do número #9?
 RODRIGUINHO -  Gosto do Nº 9. Não tenho motivos especiais.


BAHIACROSS – Para finalizar a palavra e o espaço são teus.
 RODRIGUINHO -  Agora é que estou dando os primeiros passos no motocross. Tenho muito o que aprender. A Caminhada é longa e difícil, mas prometo dar o melhor de mim em busca dos meus objetivos.
     Gostaria de agradecer:
- A Deus (Meu companheiro em todas as situações);
- A Meus Pais (Pela força e dedicação);
- A Minha Família (Que sempre me acompanha);
- Aos meus patrocinadores (que acreditam no meu potencial), em especial á prefeitura municipal de Casa Nova, na pessoa do prefeito Orlando Xavier, que sempre me apoia em todos os momentos sempre presente na minha vida profissional o meu sincero agradecimento.

- Ao Público (que sempre me prestigia e me passa uma energia positiva).
     E finalizando ao BAHIACROSS pela atenção dispensada.

Perfil do piloto
Nome Completo: Rodrigo Silva de Moraes
Apelido: Rodriguinho
Categorias: 200, 230cc e Força livre Nacional
Data De Nascimento: 21/11/1995
Cidade Onde Nasceu: Juazeiro (BA)
Cidade onde mora: Casa Nova (BA)
Moto atual: NX 200, CRF230cc
Principais títulos: Campeão baiano 2009, Vice-Campeão Oeste baiano
Ídolo no Motocross Nacional: Swian Zanoni
Ídolo no Motocross Internacional: Ryan Villopoto
Pista de Motocross favorita na Bahia: Remanso (BA)
Pista de Motocross favorita no Brasil: Chapecó (SC)
Comida favorita: Massas
Bebida favorita: Suco de laranja
Comida antes das corridas: Frutas
Bebida nas corridas: Suco
Lazer preferido: Jogar Video-Game
Esporte preferido fora o Motocross: Não tem
E-mail: rodriguinhocross2008@hotmail.com
MSN: rodriguinhocross2008@hotmail.com


     A Equipe BAHIACROSS agradece ao piloto Rodriguinho pela entrevista e deseja ao piloto muito sucesso, sabemos que você tem potencial pra brilhar muito...


Aguardem o próximo piloto.

2 comentários:

  1. valeu rodrigo vc e tudo isso que falou... parabens

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO PARABENS... VOCE MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO, OBRIGADA PELO ORGULHO QUE VOCE NOS DAR!! TE AMO!!

    ResponderExcluir